Skip to main content

Depois de nadar nas águas do PC e consoles com um lançamento bem recebido em maio, Maneater está de olho na nova geração. O jogo já está disponível para Xbox Series e chega no dia 19 de novembro para PlayStation 5, no Brasil.

O título desenvolvido pela Tripwire Interactive coloca o jogador no papel de um voraz tubarão. Com elementos de RPG, será necessário evoluir em um ecossistema selvagem até se tornar uma máquina de matar e concretizar uma narrativa de vingança. A aventura inusitada rendeu mais de um milhão de cópias vendidas e boas notas da crítica.

Agora, Maneater vai atacar nos consoles da nova geração com várias melhorias. O jogo passará a contar com suporte nativo a 4K HDR, a 60FPS, e trará novos efeitos de iluminação em seu já impressionante mundo subaquático. A Tripwire promete entregar também suporte a Ray-Tracing em uma atualização pós-lançamento.

Essas novidades deverão ser incorporadas também no PC, a partir de 2021. Jogadores de Maneater no PlayStation 4 e no Xbox One terão acesso a uma evolução gratuita nos novos consoles, sem precisar comprar o jogo novamente.