Skip to main content

Prepare-se para a jornada de sua vida, marujo! A desenvolvedora Skeleton Crew Studio e a produtora Devolver Digital estão prestes a levantar âncora com Olija. O inusitado título de exploração e combate estreia em 28 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

O jogo apareceu durante a breve, mas marcante, apresentação da Devolver Digital no The Game Awards 2020. Agora, a produtora teve tempo de explicar melhor essa aventura. Aqui, o jogador assume o papel de Faraday, um homem naufragado e preso no enigmático país de Terraphage. A partir daí, ele deverá se reunir com outros náufragos que foram parar nessa região para lutar por sua liberdade e sua vida, enquanto buscam por uma forma de retornar a seu mundo.

No caminho de Faraday estará um arpão lendário, que se tornará sua principal arma. Além disso, ele irá contar com a ajuda de Olija, uma velha senhora cercada de mistérios, que dá nome ao jogo. O resultado desse encontro será uma trama repleta de ação cinematográfica e eventos desconhecidos.

O site oficial de Olija já está no ar e o título conta com uma demo disponível no Steam.