Skip to main content

A Bandai Namco resolveu se pronunciar após a revelação da Weekly Shonen Jump sobre One Piece: Pirate Warriors 4 e veio com um material completo sobre a chegada de Kozuki Oden e o Wano Country Pack. Além de um trailer sinistro mostrando o gameplay do personagem, também foi revelado a data que poderemos jogar com ele: dia 17 de dezembro, nessa semana.

Neste mesmo dia, ele estará disponível no pacote junto com os personagens DLC Kin’emon e Okiku em todas as plataformas. Caso você queira comprar de forma separada, sem precisar adquirir o Wano Country Pack para jogar com qualquer um deles, também será disponibilizada a venda isolada.

O vídeo de Oden revela que ele será um lutador do tipo de ação Poder, utilizando o veloz Estilo das Duas Espadas para fazer os seus oponentes voarem pelos ares enquanto devasta os exércitos inimigos. O personagem também trará sua técnica Ryuo, que atinge toda a área de ataques efetivos e que podem te tirar de verdadeiros sufocos no meio da aventura.

O guerreiro já fez parte das tripulações de Gol D. Roger, quando descobriu o próprio One Piece e do próprio Barba Branca no auge da sua carreira. Ou seja, não espere um lutador fraco em sua frente, já que ele conta com experiências lendárias em toda a sua jornada.

Considerando que Wano é o arco atual, tanto do anime quanto do mangá, acredita-se que será o último DLC do título. Porém, a própria Bandai Namco não se pronunciou sobre o assunto e, sabendo que há inúmeros personagens na saga, tudo pode acontecer.

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Ele também funciona no PlayStation 5 e Xbox Series, através da retrocompatibilidade.