Skip to main content

A Ongame Entretenimento anunciou a chegada de uma nova e explosiva guerreira ao universo de Kritika Reboot. Pouco mais de um mês após o lançamento do aclamado MMORPG free-to-play no Brasil, o time de desenvolvimento traz aos jogadores a melhor das novidades na forma da personagem Punho Ardente.

Com data programada para o dia 5 de agosto, a adição da nova personagem ao panteão de guerreiros já existentes no game não apenas adiciona uma nova forma de enfrentar os perigos e vivenciar o intenso mundo de Kritika Reboot, mas também um enredo totalmente inédito que ajuda a dar ainda mais detalhes aos conflitos que assolam o universo do game.

E para que os jogadores de todo o Brasil possam testar as habilidades flamejantes da estreante no melhor dos estilos, a Ongame disponibilizou um pré-registro com duração até o dia 4 de agosto. Todos que participarem ganharão uma coleção de itens essenciais para começarem suas aventuras ao lado da nova heroína na melhor forma possível.

Combinando esgrima, poderosos socos e as mais destrutivas chamas, Punho Ardente chega para reforçar o grupo das classes únicas, composto pelos personagens que sacrificam especializações em troca de um amplo arsenal de habilidades que os preparam para todas as situações, assim como as populares Anímica, Lanceira e Arqueira. Mais importante do que isso, a estreante garante ainda mais profundidade e diversidade ao explosivo MMORPG que já soma mais de 28 estílos únicos de gameplay.

Kritika Reboot se destacou mundo a fora por superar os limites de seu gênero, apresentando-se como um estiloso e rápido game de ação situado no tumultuado mundo de Kritika, terra onde o misticismo e tecnologia se entrelaçam para descobrir os mistérios da calamidade que inundou o mundo no passado. Quebrando as barreiras do simples MMORPG, o título se porta como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.