Skip to main content

Os super-heróis estão soltos em Call of Duty: Black Ops 4 e a saga dos mortos-vivos encontra seu final em Operação Divisão Sombria, o novo pacote de conteúdo para o jogo que um dia foi um título militar realista.  A Activision chutou o balde e abraçou de vez o modo aleatório e a novidade já está disponível para PlayStation 4, chegando depois em outras plataformas.

Heróis e vilões irão se misturar na batalha final entre o bem e o mal, trazendo versões do multiverso dos principais protagonistas e antagonistas do modo Zombies. A história que já dura mais de dez anos encontrará finalmente sua conclusão e a desenvolvedora Treyarch promete que a experiência será épica.

A inspiração nos super-heróis de quadrinhos estará presente em outras novidades dessa atualização de Call of Duty: Black Ops 4. Nem Blackout, o modo “battle royale” do jogo, será poupado: o novo modo temporário “Heavy Metal Heroes” trará uma estética baseada nos gibis, com pulo duplo, batalhas aéreas e armas insanas. Além disso, jogadores podem esperar novos equipamentos no mercado negro, novos mapas e mais conteúdo para o jogo.

Confira abaixo o pacotão completo incluído na Operação Divisão Sombria:

Esse conteúdo faz parte do Passe de Temporada do jogo e está incluído na Digital Deluxe Edition, na Digital Deluxe Enhanced Edition, na Pro Edition e na Mystery Box Edition de Call of Duty: Black Ops 4. Quem comprou a edição normal do FPS, ainda pode comprar o Passe de Temporada em formato digital separadamente em todas as plataformas onde o jogo foi lançado.