Skip to main content

A Ongame Entretenimento detalhou hoje o seu evento especial para Point Blank no período das férias escolares de julho. Já em funcionamento e com término programado para o o dia 31 de julho, a Operação Vacation reúne diversas tarefas durante todo o mês com recompensas diárias e semanais. Além do mais, o Mercado Raro também retorna e estará à disposição dos jogadores.

Confira todos os detalhes abaixo:

[Recompensa Diária]

O login diário em Point Blank somado às marcas de 30, 60 e 120 minutos de tempo de jogo, concede ao jogador uma recompensa aleatória. Dentre as recompensas disponíveis, por exemplo, estão as armas G, cobiçadas versão das armas com aparência dourada e mais munição do que as armas convencionais.

[Contrato Mercenário]

Os jogadores que investirem um pouco mais de seu tempo no jogo, completando uma das quatro diferentes metas da semana, ganharão uma arma de duração de 7 dias como prêmio especial. Todas as premiações, entretanto, podem ficar ainda melhor dependendo do esforço coletivo da comunidade, uma vez que bônus extras serão adicionados cada vez que uma das metas coletivas seja batida. Para finalizar, no evento de que todas as metas sejam superadas, a poderosíssima SMG Kriss SV Gold será adicionada por 10 dias ao arsenal de todos os jogadores.

[Playtime]

Para jogadores que investirem mais de seu tempo no jogo, completando mais de 14 horas de jogo na semana, uma arma de duração de 10 dias será distribuída como prêmio especial. O esforço coletivo da comunidade poderá melhorar ainda mais essa recompensa também. Caso vários jogadores atinjam um total de 140.000 horas de jogo na semana, uma recompensa adicional é distribuída à todos os participantes e a cada semana haverá uma recompensa diferente. Assim como no Contrato Mercenário, uma vez que todas as metas sejam superadas, a sempre precisa AR AUG A3 G será adicionada por 15 dias ao arsenal de todos os jogadores.

[Retorno do Mercado Raro]

Outra mudança que deve agradar em cheio é o retorno do Mercado Raro, que durante todo o mês trará várias novas opções. Disponível até o dia 20 de julho, esta edição traz mais de 10 caixas diferentes como opção de troca, que podem fornecer aos jogadores armas com durações entre 3 e 60 dias.