Skip to main content

Após a chegada de Ori and the Blind Forest no Nintendo Switch, os fãs estavam se perguntando se a sequência também aterrissaria na plataforma. A resposta é um gigantesco sim, com Ori and the Will of the Wisps sendo anunciado e com a data de lançamento já caindo no nosso colo, para hoje, 17 de setembro. Não se sabe o horário que ele estará disponível, no entanto.

A Moon Studios divulgou um trailer frenético e que convencerá qualquer um a adquirir o título. Se não te convenceu, perdão, você viu errado. Assista novamente.

Também foi divulgada uma versão de colecionador pela iam8bit, que contém os dois jogos da franquia em mídia física, um display incrível, guia do jogo,  artbook, sketchbook com vários rascunhos iniciais do projeto, pins e vários outros brindes que nenhum fã pode botar defeito.

Linda demais, não é?

Ori and the Will of the Wisps foi lançado inicialmente para Xbox One e PC, ainda em 2020 e recebendo uma ótima nota em nosso review, sendo essa a sua oportunidade de jogar o excelente título na plataforma Switch.