Skip to main content

Brincando com o coração dos fãs, a Bandai Namco retirou o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados de todas as lojas digitais que ele estava disponível. Ou seja, se você abrir a PlayStation Store ou a Steam não o encontrará mais para a compra. No momento que este texto foi escrito, o game está disponível para aquisição apenas na versão em mídia física para o PS3 e para PS4.

A produtora, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto e apenas fez a retirada sem falar nada para ninguém. A Steam que “denunciou” a ação, pois manteve a página dele ativa, mesmo sem o jogo estar mais a venda, com a informação que ele foi removido por um pedido da própria. Se ele retornará um dia ou não, isso só caberá ao tempo dizer.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é o único título da franquia que saiu para o PlayStation 4, contando com uma versão para o PS3 e para PCs também. Ele trazia um elenco robusto de personagens e roupas alternativas, mas o que chamou mais a atenção dos brasileiros foi o fator do retorno da dublagem nacional, que cativou milhares de fãs e reacendeu a chama da série por aqui.

Apesar de não ter nenhum jogo da franquia em desenvolvimento anunciado, Seiya e seus amigos voltaram a aparecer recentemente em Jump Force. Olha, vamos ser sinceros, eu sei que não é o jogo que vocês queriam, mas é o que tem para hoje nos consoles de mesa. Para o público mobile, Saint Seiya: Awakening está bombando e trazendo conteúdo até mesmo do arco Next Dimension.

Mesmo com a remoção de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, recentemente o título tinha recebido uma atualização para melhorar seu desempenho no PlayStation 5, através da retrocompatibilidade. De qualquer forma, agora a chance é de quem já comprou nas lojas digitais previamente, quais poderão até baixar novamente, ou de quem tem a mídia física.