Skip to main content

A Ubisoft, como o verdadeiro Monte Olimpo, entregou uma dádiva aos meros mortais e disponibilizou uma demonstração gratuita de Immortals: Fenyx Rising para todas as plataformas para qual o jogo está disponível. Você pode baixá-la agora no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e Nintendo Switch.

Não foi revelado se o conteúdo dela será o mesmo visto no Google Stadia, o único sistema qual já tinha saído uma demo anteriormente, restando apenas jogar um pouco para matarem a dúvida. Porém, acaba sendo uma boa oportunidade de testar para quem estava curioso e querendo um gostinho a mais do game antes de comprá-lo.

Além disso, como tinha sido planejado anteriormente, também está disponível para compra e download do conteúdo adicional de Immortals: Fenyx Rising. O primeiro pacote, chamado de A New God, você estará no papel da protagonista sendo testada pelos deuses para aprimorar ainda mais os seus poderes e conquistar o seu lugar no panteão.

Na PlayStation Store, o conteúdo está saindo por R$62,50. Na Loja Xbox, está um pouco mais caro e você poderá adquirir o DLC por R$69,95. A história no Nintendo Switch é diferente, já que o game não está disponível na eShop brasileira ainda, podendo ser adquirido apenas em contas americanas e europeias, por exemplo.

Estas não são as únicas novidades do jogo, que ainda conta com o crossover entre Immortals e o desenho animado O Sangue de Zeus, da Netflix. O evento se encerrará hoje, então é bom correr para conseguir os itens baseados na animação antes que o prazo termine.