Skip to main content

Depois de duas DLCs com novas histórias (“Um Novo Deus” e “Mitos do Reino do Leste”), Immortals Fenix Rising recebe sua última DLC narrativa chamada “Os Deuses Perdidos”. Esta nova DLC apresenta o jogo em uma nova perspectiva com a câmera de cima para baixo (algo parecido com a franquia Diablo) e traz a protagonista (ou o protagonista, já que é possível escolher o sexo no jogo base) Fenix como uma deusa. Agora com a bola toda, a nova deusa escolhe um herói, chamado Ash, para restaurar o equilíbrio na Terra que sofre com uma nova ameaça e convencer os deuses gregos a retornarem ao Panteão.

Nesta aventura, o novo herói irá enfrentar novos monstros e encontrar deuses diferentes, além de regiões inéditas, segredos e quebra-cabeças para resolver. Outra novidade é um sistema de progressão de habilidades e os destaques são:

• Terremoto da Catástrofe: um pisão que derruba os inimigos ao redor de Ash;

• Fúria da Natureza: um feixe de energia que atinge os inimigos à frente e aumenta o dano ao longo do tempo.

Recompensas estarão disponíveis para os jogadores que convidarem amigos para comprarem o jogo. Esta ação faz parte do programa “Friend Referral” (indicação de amigo) da Ubisoft, que também premia os novos jogadores com o pacote de Arma Congelada. Um período de testes já está disponível em todas as plataformas e nele você pode jogar em um arquipélago exclusivo para a demo, onde você terá uma experiência completa do jogo, com batalhas, quebra-cabeças e exploração.

Immortals Fenix Rising foi lançado em dezembro de 2020 pela Ubisoft Quebec, mesmo estúdio que desenvolveu Assassin’s Creed Odyssey. O jogo é uma aventura ambientado na mitologia grega, cheia de humor, exploração e quebra-cabeças. Dá uma conferida no que achamos do jogo aqui. O game base e todas as DLC estão disponíveis em todas as plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch, Google Stadia e PC.