Skip to main content

Um reino vivia em paz até um ataque massivo de conquistadores, que não pouparam nem mulheres ou crianças. Um portão separa o exército inimigo de seu castelo. Decisões serão tomadas e não espere menos do que o pior para ter de sobreviver. Isso que é trazido pelo trailer de lançamento de Siege Survival: Gloria Victis, já disponível para comprar nos computadores através da Steam.

O vídeo também traz vários trechos de gameplay, mostrando mais de como deve administrar a guarda noturna, os recursos do local e o progresso que poderá fazer enquanto tenta se manter vivo. O objetivo é simples, no papel de civis, você auxiliará a tropa que restou para defender as muralhas e o portão principal enquanto a ajuda está a caminho.

Em Siege Survival: Gloria Victis você não participará diretamente dos confrontos, é a sua organização que vai influenciar todos os resultados. Soldados bem alimentados e hidratados lutam melhor e duram mais, por exemplo. Obter materiais para criar armas poderosas também é essencial. Talvez montar armadilhas possa ser uma opção que funcionará? Você que decidirá.

A parte interessante é que você poderá explorar também fora do portão, durante a noite e buscando chamar o menos de atenção possível. Afinal de contas, nem todos os recursos estarão à sua disposição dentro das muralhas e isso que fará a diferença entre sobreviver ou não. Vale notar que o trailer já te avisa que sacrifícios serão feitos e nem todos sairão dessa aventura ilesos.

Siege Survival: Gloria Victis trará escolhas morais muito pesadas através de sua narrativa, em vários momentos terá de decidir entre manter os soldados ou os civis, o que pode ocasionar em um desastre caso não tenha se organizado direito. O que você fará que vai diferenciar a sua jornada. O título foi desenvolvido pela Black Eye Games e pela Fish Tank Studio,