Skip to main content

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que, após uma campanha brilhante, o time brasileiro da Black Dragons entra para a história como o primeiro campeão do novíssimo CBP, o Campeonato Brasileiro de Point Blank.

Atuais campeões mundiais no universo competitivo do FPS Free to Play da Ongame, os atletas da Black Dragons conquistaram o título inédito após uma disputa acirrada contra o time da NET no último domingo (22), levando para casa a quantia de R$ 10.000.00 reais. Além disso, todos os seis finalistas receberam 100 mil de cash in-game em prêmios, com os vice-campeões da NET garantindo também a soma de R$ 5.000.00 reais.

Iniciado em agosto deste ano, o Campeonato Brasileiro de Point Blank provou que a nova e acessível aposta da Ongame no mundo dos e-sports, juntando atletas masculinos e femininas, não poderia ter dado mais certo — incendiando a comunidade com jogos de altíssimo nível durante todas as suas fases, abrindo caminho também para a presença dos seis finalistas, Black Dragons, NET, BLESSED, Royal Gaming, Bloco 7 e OsMaiVéi, nas seletivas do aguardado Campeonato Mundial, o PBWC.

A primeira edição do CBP deixará lembranças para sempre, porém, membros da comunidade de fãs do game e dos entusiastas de e-sports que infelizmente perderam algum dos momentos mais marcantes da disputa podem reviver as melhores partidas do campeonato por meio dos canais oficiais da Ongame no Facebook e no Youtube.