Skip to main content

Só os fortes sobrevivem em PUBG Mobile, mas agora os mortos querem vingança! O modo Contaminação foi adicionado com a atualização gratuita 0.14.0, que já está disponível para as versões Android e iOS do jogo móvel.

A produtora Tencent Games e a desenvolvedora PUBG Corporation viram a popularidade dos zumbis no jogo quando fizeram uma colaboração com a franquia Resident Evil no começo do ano. Atendendo aos pedidos da comunidade, o confronto contra os monstros ficou ainda mais frenético no inédito modo Contaminação.

Desta vez, haverá jogadores no controle dos zumbis, com habilidades especiais e ataques corpo a corpo. Cabe ao time dos Defensores tentar derrubar a Horda ou ser contaminado. Se os zumbis infectarem todos os vivos, é fim de partida e vitória para os mortos-vivos.

Além dessa surpresa tenebrosa, a atualização 0.14.0 também chega trazendo novidades como a 8ª Temporada do Royale Pass, uma Caça ao Tesouro milionária valendo dinheiro de verdade, melhorias no sistema de missões diárias e muito mais.