Skip to main content

A indústria dos jogos redescobriu os vikings! Depois de Assassin’s Creed: Valhalla e o sucesso de Valheim, agora é a vez de Dying Light pegar carona nessa nau. A DLC Viking: Raiders of Harran Bundle chegou na semana passada, pra você já ir afiando seu machado.

O pacotinho abençoado por Odin traz duas roupas de saqueador viking, “Björn the Warrior” e “Björn the Berserker”. Além disso, você terá acesso a duas espadas de uma mão e dois machados pesados de duas mãos para rachar o crânio de seus inimigos, sejam vivos ou mortos. Para a segurança de um servo de Thor, o DLC conta ainda com dois escudos especiais. Cada arma e escudo terá uma variante flamejante, porque queimar é sempre bom. Para completar o tema, a expansão paga ainda adiciona uma pintura nórdica para seu buggy.

De acordo com a desenvolvedora de Dying Light, “um verdadeiro Viking como você nunca se contentaria com a mediocridade, portanto, você terá o melhor equipamento”. A Techland completa: “se você gosta de seu estilo conquistador, clássico ou sofisticado, nós temos o que você precisa”. Então, ice suas velas e navegue para Harran para conquistar esse novo território!