Skip to main content

Os Deuses Antigos não vão conseguir dormir com esse barulho todo em Outbuddies. O jogo independente produzido pela Headup vai colocar o jogador no controle de um arqueólogo e seu parceiro robótico explorando um templo escondido no fundo do Atlântico Sul, repleto de armadilhas e inimigos tenebrosos.

Outbuddies é um Metroidvania, inspirado por clássicos inesquecíveis e moldado de acordo com títulos recentes, como Hollow Knight e Dead Cells. O cenário da vez é Bahlam, a fortaleza afundada dos Deuses Antigos. Perdidos nesse ambiente, o aventureiro e explorador Nikolay Bernstein, junto com seu androide Buddy, deve enfrentar os perigos que aparecem, desvendar os mistérios ancestrais e encontrar uma saída desse inferno.

Julian Laufer é o desenvolvedor que está cuidando sozinho de toda a empreitada há seis anos. Ele garante que o jogo será desafiador, com movimentos rápidos e decisões táticas que precisam ser tomadas em frações de segundo. Para o jogador triunfar, será necessário aproveitar ao máximo a ampla variedade de armas e habilidades que serão oferecidas na aventura.

Outbuddies chega para PCs em 15 de outubro, com previsão de lançamento para Xbox One, PlayStation 4 e Switch no primeiro trimestre de 2020.