Skip to main content

Outriders, segundo o nosso review, é um jogo extremamente divertido e que vale a pena. Porém, teve um lançamento conturbado e gerou um pouco de dor de cabeça aos jogadores, principalmente pelo problema ao localizar partidas online. Pois é Capcom, pelo visto você não foi a única. A People Can Fly, para agradecer aos fãs pela paciência, trará um conjunto DLC especial na semana que vem.

Em sua página do Reddit, a desenvolvedora deixou um recado para explicar sobre o conteúdo. “Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês. Além de apenas dizer isso, de qualquer forma, queremos afirmar para vocês que estamos trabalhando num pequeno pacote de apreciação para os jogadores de nossa janela de lançamento”.

O que isso significa? Que aqueles que jogaram Outriders do dia 31 de março até o dia 11 de abril terão disponíveis alguns itens especiais como uma Arma Lendária de acordo com o seu nível, assim como uma quantidade extra de Titânio. Junto com isso, a People Can Fly também está incluindo o emote Frustration, que representa bem a reação dos jogadores com os problemas que viram.

Vamos combinar, apesar dos erros, ao menos a equipe de desenvolvimento sabe se sobressair com bom humor. Assim você poderá ficar frustrado fora e dentro do game também, olha que incrível. De acordo com ela, este é o plano que estão trabalhando, porém ele pode ser alterado de acordo com a viabilidade técnica. Isso pode ser bom ou ruim, depende do seu ponto de vista.

Este DLC para Outriders ainda não tem uma data exata da próxima semana para sair, com mais informações sendo prometidas pela desenvolvedora quando estivermos próximos. O título está disponível no PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series e nos PCs também.