Skip to main content

Entra ano, sai ano e os eventos se repetem em Overwatch. No caso aqui, estamos falando de outro tipo de ano: o Ano Novo Chinês. Celebrando o Ano do Boi, o jogo da Blizzard vai ter brincadeira e mimos até o dia 25 de fevereiro.

Como já é tradição, o evento traz novas e deslumbrantes skins inspiradas nas lendas e na cultura oriental. Desta forma, Ashe surge de caçadora e seu mordomo Bob vira um tigrão de respeito, enquanto Bastion aparece como um dragão ornamental flamejante. Coube à Orisa assumir o manto do boi e apresentar um visual baseado em um búfalo. Além disso, os jogadores podem esperar novos emotes, sprays, animações de destaque e falas inéditas.

Overwatch aproveita a data para trazer também um novo modo de jogo: Caçador de Recompensas. Segundo as regras, o primeiro jogador da partida que fizer um abate irá se tornar um alvo e todos os outros jogadores viram caçadores de recompensas. Quem derrubar o alvo, se torna o novo alvo e a perseguição continua. Vence quem acumular mais abates. Caçador de Recompensas irá fazer parte permanente da rotação do Arcade do jogo depois do evento.