Skip to main content

A Blizzard não costuma deixar na mão os fãs de Overwatch, sempre trazendo uma forma de inovar o conteúdo para background de seus heróis. Além das HQs, dos curtas animados e de várias histórias sendo contadas dos mais diversos modos, chegou a vez de Symmetra receber uma atenção especial.

A heroína finalmente se tornou a protagonista no novo conto “De Pedra em Pedra“, escrito pela premiada autora Christie Golden. Em “De Pedra em Pedra”, Symmetra parte em uma jornada transcendental para encontrar compreensão e compaixão dentro de si e, assim, restaurar a harmonia e a ordem para os mais necessitados.

Golden já é conhecida no meio geek, trabalhando em várias adaptações de jogos e seriados famosos para livros. Entre os mais famosos estão a franquia Assassin’s Creed, Ravenloft, Star Wars, Star Trek e World of Warcraft. Será que Symmetra está em boas mãos?

A sinopse mostra que a protagonista não estará sozinha nessa jornada. “Quando a Corporação Vishkar destruiu a estátua sagrada de Aurora, a primeira ômnica inteligente, a brilhante arquiteta de luz sólida Satya Vaswani, também conhecida como Symmetra, foi enviada para evitar uma crise. Ela foi instruída a conceder qualquer desejo do vilarejo, mesmo sem saber o que isso poderia significar. Ao aceitar o convite de Tekhartha Zenyatta para ficar no templo e aprender mais sobre Aurora e a fé ômnica, Symmetra embarca numa jornada de conhecimento, compaixão e aceitação que resulta no presente perfeitamente imperfeito para a aldeia, para Zenyatta… e para si mesma”.

De 17 a 30 de novembro, os jogadores poderão seguir seu caminho para conquistar nove recompensas novas: sete sprays, um ícone de jogador e o visual épico Symmetra Marammat!

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores.