Skip to main content

A temporada 2020 da Overwatch League está chegando ao final e os fãs brasileiros do jogo de ação em primeira pessoa da Blizzard Entertainment poderão curtir todas as emoções das finais com a narração dos melhores especialistas da competição e da modalidade no Brasil.

A transmissão brasileira contará com as vozes talentosas de “Petar” Neto, Guilherme “Demo” Ono, Thauê “Neves” e Gabriel “Nitro” Gaspar. Para fortalecer esta equipe, Camila “Chun” Curci fará sua estréia e seu imenso conhecimento sobre a Liga auxiliará os fãs que estão começando a acompanhar uma das principais competições de e-sports da atualidade e a pioneira no sistema de franquias no setor.

O campeão desta temporada levará para casa mais de R$ 7,5 milhões em prêmios. Ao longo das próximas duas semanas, todas as equipes da Liga serão dividas em dois grupos e, de acordo com as suas posições na temporada regular, ocuparão as vagas no “mata-mata”. Os vencedores de cada grupo farão a grande final. As disputas pelo caneco começam em 3 de setembro, com a Houston Outlaws enfrentando a Boston Uprising. A Vancouver Titans, vice-campeã no ano passado, terá pela frente a Washington Justice e, em 4 de setembro, a chinesa Chengdu Hunters enfrentará a London Sptifire.

As partidas poderão ser acompanhadas no canal oficial do Overwatch no YouTube, a partir da 16 horas (Brasília). Para não perder nenhuma partida, não esqueça de se inscrever no canal, ativar as notificações e utilizar a hashtag #OWLBrasil nas suas redes sociais.

Mais informações sobre os playoffs e as finais da Overwatch League estão disponíveis no site oficial da liga.