Skip to main content

Ozob, o palhaço replicante criado por Deive Pazos (o famigerado Azaghal do canal Jovem Nerd) que fez sua fama no Nerdcast RPG, já está com passagem garantida para Night City e será um NPC dentro de Cyberpunk 2077. O anúncio foi realizado pela dupla em seu canal do Youtube na última quarta (21).

Não somente isso, o personagem também terá a voz de seu próprio criador, então quem jogar Cyberpunk 2077 em português brasileiro poderá ouvir a voz do Azaghal interpretando Ozob. Como eles mesmo enfatizaram em seu vídeo, ninguém sabe onde ele estará e como será possível encontrá-lo, então certamente será um objetivo paralelo bem divertido para quem acompanha o trabalho deles.

Ozob fez sua primeira aparição no primeiro Nerdcast RPG Cyberpunk, lançado em 2013. Desde então sua popularidade só aumentou, ganhando até um romance (Ozob – Protocolo Molotov) escrito por Leonel Caldela e Deive Pazos e um busto colecionável da Iron Studios. Essa repercussão foi decisiva para que a CD Projekt Red aceitasse colocar o personagem dentro de seu jogo e, no vídeo em questão, é possível saber um pouco mais dos bastidores dessa história.

Vale ressaltar que Ozob não será o único brasileiro marcando presença em Cyberpunk 2077. A jornalista do IGN Brasil Carol Costa também foi convidada pela CD Projekt Red para fazer um cameo e estará presente em um dos vários tipos de anúncios do jogo. Outros influenciadores estrangeiros também foram confirmados.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia.