Skip to main content

Para Geralt e seus amigos, toda hora é hora do duelo e a CD Projekt Red vai atender aos pedidos dos fãs trazendo o primeiro pacote de expansão para GWENT: The Witcher Card Game. Chamada de Price of Power, ela terá o seu primeiro conteúdo lançado no dia 08 de junho de 2021 com o nome de Era Uma Vez Uma Pira. Além de cartas novas, uma história inédita será adicionada.

A ideia de Price of Power é realmente expandir o universo que já conhecemos, dividida em três narrativas relacionadas à magia deste mundo. O tema principal é como diferentes facções buscam pelo seu poder, seja pela simples busca e exploração ou através da força. O primeiro conteúdo trará 26 cards, sendo divididas em quatro por grupos de raridade distintos e duas neutras.

Batendo o martelo para a sua compra definitiva do conteúdo, GWENT: The Witcher Card Game está oferecendo brindes na aquisição da sua expansão. Adquirindo o passe, você receberá todas as cartas premium que são oferecidas na coleção e uma seleção de cards a cada lançamento. Ou seja, o primeiro Era Uma Vez Uma Pira trará algumas delas já, enquanto os outros dois também terão algo exclusivo para a alegria geral dos fãs.

O site oficial também está com oferta de uma animação de moeda de Pira. Pelo visto a CD Projekt Red fará de tudo para te manter na mesa duelando, inclusive revelar ainda mais detalhes que passam longe da jornada que já conhecemos de Geralt, Ciri e dos demais personagens famosos. Enquanto não temos um The Witcher 4, é o que tem para hoje.

GWENT: The Witcher Card está disponível para computadores e dispositivos mobile.