Skip to main content

Já não bastasse a empolgação para o filme de Monster Hunter, estrelado pela Mila Jovovich, a Capcom anunciou que também veremos a atriz em MH World: Iceborne num evento especial. Bom, dessa vez ninguém poderá falar que a personagem não existe no game mais, certo?

Começando no dia 04 de dezembro, você poderá jogar com Artemis, que além de contar com as feições de Jovovich, também é dublada pela mesma. Serão duas quests que incluirão a heroína, a primeira trazendo ela do mundo real ao mundo do jogo, onde enfrentará um Black Diablos em Wildspire Waste. Vencendo a criatura, você ganhará um set completo do filme.

Já a segunda quest vai um pouco mais além e te permitirá enfrentar o lendário Rathalos. A vitória sobre o monstro garantirá a Artemis Layered Armor. Caso você esteja se perguntando também, ao menos no trailer e na divulgação oficial não cita absolutamente nada dela carregar uma minigun. Então quanto a isso, acredito que não devam se preocupar.

Essas missões também vão liberar poses, fundo de tela e títulos para o cartão da guilda. Para preparar os jogadores para este evento, a Capcom também liberou para quem logar em Monster Hunter World alguns itens gratuitos, já estando disponíveis a partir de agora.

  • Ancient Potion x30
  • Dust of Life x30
  • Golden Egg x10
  • True Armor Sphere x3
  • Earplug Jewel x1

Considerando que a desenvolvedora afirmou anteriormente que a atualização de setembro seria a última para o game, é ótimo para todos que eles continuem investindo tempo trazendo essas novidades aos jogadores. Além do filme, que estreia em 25 de dezembro nos cinemas, também está nos planos da empresa lançar MH Rise para o Nintendo Switch já no começo de 2021.