Skip to main content

Com a Sony fora pelo segundo ano consecutivo e até o Geoff Keighley confirmando que estará fora do evento este ano, não demorou muito para divulgarem a lista de todas as empresas e desenvolvedores que irão participar da E3 2020. A Nintendo é uma delas, porém dessa pode existir uma possibilidade de não termos a habitual Nintendo Direct da E3 e sim uma espécie de talk show com convidados da indústria, influenciadores e celebridades.

Essas informações foram divulgadas pelo próprio ESA (Entertainment Software Association), que também deu a entender que o evento terá um foco maior nesses programas ao vivo, então podemos esperar que não será somente a Nintendo que terá essa abordagem. Curiosamente, o show será apresentado no mesmo formato do E3 Coliseum, o evento de cobertura da E3 que era apresentado e organizado por Geoff Keighley. Não vai ter E3 Coliseum em 2020, então eles deram o seu jeito.

A E3 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, na Califórnia, EUA. Além da Nintendo, também foi confirmada a presença da Microsoft, Capcom, Square Enix, Ubisoft, Bethesda, Take-Two, Bandai Namco e Warner Games.