Skip to main content

Viaje através da história da Humanidade… controlando uma pedra gigante. Essa é a proposta que a Microsoft está fazendo para você em julho, no serviço Games With Gold.

A lista de jogos disponíveis em julho virá com quatro títulos: Planet Alpha e Rock of Ages 3: Make & Break, para Xbox One e Series X|S; e Conker: Live & Reloaded e Midway Arcade Origins, para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One ou Series X|S no serviço Games With Gold.

Planet Alpha vai transportar o jogador para um planeta exótico, mas perigoso. Será necessário explorá-lo com cuidado para se obter respostas em cenários fascinantes.  O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de julho. Confira nossa análise completa do jogo.

Rock of Ages 3: Make & Break é um hilário título de estratégia que coloca o jogador no comando de pedras rolantes que precisam destruir o castelo inimigo, depois de cruzar uma bizarra pista de obstáculos. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de julho e 15 de agosto. Confira nossa análise completa do jogo.

Conker: Live and Reloaded é um clássico da galhofa, com um humor desbocado que desconhece limites e que chocou muita gente no seu lançamento. O jogo ficará disponível no Games With Gold apenas na primeira quinzena de julho , entre os dias 1º e 15.

Midway Arcade Origins é mais um resgate da era de ouro dos fliperamas, trazendo em um único pacote mais de 30 títulos da produtora Midway que marcaram a juventude de toda uma geração. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de julho para os assinantes da Games With Gold.