Skip to main content

Malandragem ou erro de cálculo? A Ubisoft prometeu que aqueles que assistissem ao evento Ubisoft Forward logados em suas contas da Uplay iriam receber o jogo Watch Dogs 2. Resultado: todo mundo tentou, os servidores não aguentaram, muita gente viu a apresentação inteira, mas… e o prêmio? Como fica?

Por causa dos problemas de conexão, a produtora garantiu que iria resolver esse problema e que ninguém ficaria sem jogo de graça. “Vamos dar as recompensas a todos vocês, mesmo que não estejam conseguindo logar. Relaxem e aproveitem o show!” foi a mensagem postada nas redes sociais.

Como a Ubisoft iria saber quem assistiu e quem não assistiu? Cookie do navegador? Espionagem por satélite? Mark Zuckerberg iria contar pra eles? Não importa. De alguma forma, basta estar logado na sua conta do Uplay e visitar o link de registro para ativar Watch Dogs 2 no PC e as outras recompensas do evento. Considerando a temática hacker do jogo, tudo é possível. De acordo com a produtora, o jogo será liberado em breve para todos que fizerem o registro e outros títulos desbloquearão itens especiais.