Skip to main content

A Epic Games Store vai dar uma pequena pausa de liberar dois jogos de graça por semana, mas não vai parar de aumentar sua biblioteca sem custo algum. A loja está dando agora o desafiador jogo de puzzle GNOG, que você pode ativar até a quinta-feira que vem (15) e manter na sua conta para sempre.

O jogo foi lançado em 2016 para PlayStation 4, iOS e PC e pode ter passado batido, abaixo do seu radar. Porém, GNOG é um daqueles títulos que mistura a simpatia dos mundos coloridos e lotados de brinquedos para interagir, com quebra-cabeças que certamente vão te ocupar por horas a fio. Há muitas surpresas para serem desbloqueadas e mundos dentro de mundos para explorar.

GNOG  é fruto do trabalho da KO_OP Mode, uma desenvolvedora que funciona como um coletivo de artistas. O estúdio possui diversos outros trabalhos e vale a pena conhecer o seu portfólio.

Na próxima semana, a Epic Games Store retoma o ritmo de oferecer dois jogos gratuitamente de uma vez só e irá trazer dois títulos também vindos da cena independente: Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero.