Skip to main content

Fortnite é o jogo que veio para unir todas as tribos. O battle royale da Epic Games tem conteúdo para fãs de música eletrônica, fãs de Star Wars, marvetes, decenautas, caixistas, sonyistas e agora os boleiros também foram lembrados, com participação especial de Pelé.

O maior ícone do esporte mundial entrou em campo no jogo da Epic Games. Nessa quarta-feira, o título irá sediar o Campeonato Pelé, uma competição de futebol para jogadores maiores de 13 anos, valendo prêmios. Os três primeiros colocados regionais do Brasil vão levar para casa uma camisa personalizada do Santos F.C. autografada pelo próprio Rei Pelé. Além disso, os participantes poderão ter acesso antecipado aos mimos digitais que estão vindo para Fortnite.

Entre as cobiçadas customizações que serão liberadas na loja do jogo, está o gesto do Soco no Ar, a comemoração histórica que se tornou uma marca registrada de Pelé no futebol. Além disso, a Epic Games está trazendo também o pacotão Pontapé Inicial, com 10 variantes de Trajes masculinos e femininos do seu time do coração. Sim, em breve será possível apoiar seu clube favorito de futebol no meio do Battle Royale. Infelizmente, o Santos e o Bahia são únicos os times brasileiros presentes nessa brincadeira por enquanto.

Tanto o gesto Soco no Ar quanto o pacotão Pontapé Inicial estarão disponíveis para todos os jogadores a partir de 23 de janeiro em Fortnite.