Skip to main content

O primeiro volume de Persona 25th Times, programação especial de aniversário da franquia, foi publicado pela Atlus e, além de trazer o simpático Morgana como apresentador, mostra vários dos seus planos para a grande festa. Hoje a festa será grande, já que faz 25 anos que tivemos o lançamento de Revelations: Persona, lançado em 20 de setembro de 1996 no primeiro PlayStation.

A Atlus revelou que todos os animes estarão disponíveis nos serviços de streaming no Japão. Estão inclusos Persona Trinity Soul, Persona 4, Persona 4 Golden, Persona 5 e o longa-metragem de Persona 3. A vocalista Lyn, de P5, realizará uma apresentação durante a Tokyo Game Show 2021 Online, durante a stream “LOVE_SEGA Special Live” no dia 03 de outubro, às 21h40.

Por fim, também foi anunciado um concerto que ocorrerá no dia 21 de novembro de 2021 no Tokyo Opera City Hall. A desenvolvedora prometeu trazer vários sucessos da franquia, então espere que vem coisa boa por aí. Não foi divulgado quando haverá o segundo volume de Persona 25th Times, lembrando que todos estão aguardando pelo anúncio do sexto jogo da série.