Skip to main content

O último vídeo da série Morgana’s Report chegou e, com ele, saíram novas informações sobre os futuros DLCs do Persona 5 Royal. Tatsuya, protagonista de Persona 3 e Yu Narukami, de Persona 4 serão personagens que poderão ser enfrentados no recurso Challenge Battle, da Velvet Room.

Além dos protagonistas, o conteúdo adicional também trará várias vestimentas diferentes dos demais jogos da Atlus para os heróis Phantom Thieves.

Também foi revelado na stream do Morgana o recurso My Palace. Ele permite que você personalize os Palácios com itens e decorações gerais. Você poderá alterar a aparência do seu personagem para outras formas dentro do Palácio, assim como terá uma moeda que, conforme conquistar pontos, pode ser gasta comprando artefatos novos para dentro do local.

No My Palace, você conseguirá ter diálogos especiais que só acontecerão lá dentro. Por fim, terá o recurso de ver as animações do jogo até o ponto que está na história, acesso à ilustrações especiais, ouvir as músicas do título e até participar de um mini-jogo. Persona 5 Royal lançará de forma exclusiva para o PS4 no dia 31 de outubro, porém apenas no Japão. Até o momento, o lançamento no Ocidente está marcado para 2020.