Skip to main content

Com um novo trailer, que mostra muitos detalhes do novo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, uma novidade se sobressaiu acima das demais. Ele será uma continuação direta da primeira aventura dos Phantom Thieves, com os mesmos personagens se unindo novamente para desvendar casos de estruturas semelhantes aos Palácios aparecendo por todo o Japão.

Uma personagem também fará sua estreia na equipe, atacando seus oponentes com um ioiô e aparentando ser bem mais jovem que os demais membros do grupo. No mesmo trailer liberado pela Atlus dá para perceber que toda a força policial do país estará atrás dos heróis, contando com um novo antagonista que aparece brevemente no vídeo.

Ao contrário do que muitos acreditavam, o título não será um simples musou. Descrito como um action RPG, ele vai misturar ambos os elementos para trazer uma nova abordagem dinâmica. Com exploração do cenário e muita ação, o jogo também trará um pacote de músicas que traz clássicos como a trilha do primeiro Persona até a versão Golden do quarto jogo.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado no dia 20 de fevereiro de 2020, saindo para o PlayStation 4 e para o Nintendo Switch.