Skip to main content

Após um deslize da Atlus, o trailer de anúncio de Persona 5 Strikers foi vazado pelo próprio YouTube e já temos uma data de lançamento para o título por aqui. Originalmente saindo apenas no Japão, em fevereiro desse ano, ele finalmente chegará no Ocidente em 23 de fevereiro de 2021, alguns dias após fazer aniversário.

Além das versões de Nintendo Switch e PlayStation 4, dessa vez o título também receberá uma versão para computadores, através da Steam. Junto a Persona 4 Golden, fará a alegria de muitos fãs e acaba entrando de acordo com o que a desenvolvedora já afirmou de que gostaria de levar mais de suas séries aos PCs também.

Servindo como sequência direta de Persona 5, o título Strikers é um musou que levará os Phantom Thieves a entrar em ação novamente para enfrentar mais uma ameaça. Dessa vez, eles contarão com uma nova personagem para ajudá-los, Sophia e com um novo membro da equipe, Zenkichi Hasegawa.

E essa não é a única novidade que virá para os fãs em 2021. Após receberem o prêmio PlayStation Partner Awards 2020 Japan Asia por Persona 5 Royal, o produtor da série Kazuhisa Wada afirmou que o ano que vem será marcante. “A franquia completará 25 anos em 2021, temos planos emocionantes que esperamos que todos vocês gostem”.

Seja qual for o projeto que estão trabalhando, isso já está em produção há um tempo. A Atlus fez a mesma declaração no ano de 2019, sobre as comemorações de 25 anos, e seus únicos projetos recentes são Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remastered e Shin Megami Tensei V. Ou seja, vem grandes novidades por aí.