Skip to main content

A Cygames anunciou que, em dezembro, teremos um grande crossover entre Kimetsu no Yaiba, conhecido aqui como Demon Slayer, e Granblue Fantasy. O jogo, disponível para PC e mobile, receberá os heróis do anime em grande estilo e para já preparar o público, a empresa deixou um teaser do que podemos esperar de cada um no game.

Esse vídeo é apenas uma recapitulação dos melhores momentos de cada um dentro da animação, porém já dá uma ideia das habilidades que serão transportadas. Nele, podemos ver Tanjiro Kamado, o protagonista, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e Kyojuro Rengoku, um dos principais personagens do filme que lançou no fim deste ano no Japão.

E como eu sei que está se perguntando, não foi mostrado em momento nenhum nem comentado sobre a participação da Nezuko nesse crossover. Seria uma baita oportunidade perdida não trazê-la, diga-se de passagem, mas vamos aguardar por mais detalhes sobre isso próximo ao lançamento.

Caso não conheça Kimetsu no Yaiba, dê meia-volta e comece a assistir imediatamente, digo, vamos dar uma mãozinha amiga e explicar para você. Esse é um dos animes mais populares da atualidade e seu mangá foi publicado na revista Shonen Jump, famosa casa de Dragon Ball, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco entre outros. Com apenas uma temporada e um filme isso se tornou uma febre e domina grande parte do público atualmente.

Além de Granblue Fantasy, os personagens de Demon Slayer também estarão presentes em um jogo próprio do anime, que está sendo produzido pela Cyberconnect 2, a responsável por trazer Naruto Ultimate Ninja Storm à vida. Sendo prometido para lançar no PlayStation 4, não foi divulgado se os planos mudaram com a chegada da nova geração ou se ele ainda sairá somente para a anterior.

Isso sem comentar a inclusão das músicas do desenho em Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack, que será lançado no Nintendo Switch. Ainda não há uma data certa para a chegada dos personagens dentro do game, mas considerando que do dia 11 a 13 de dezembro teremos o Granblue Fantasy Fes, novidades devem ser divulgadas em breve sobre o crossover.