Skip to main content

O vice-presidente da Blizzard e diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, afirmou que a Nintendo tem liberdade para utilizar qualquer um dos seus 31 heróis para inserir em Super Smash Bros. Ultimate. Em entrevista, ele parecia animado até demais com a ideia e possui até uma preferência de qual personagem devia aparecer.

Kaplan primeiro quis deixar claro que a casa do Mario tem carta branca para uso deles no maior titulo de luta da atualidade. “Para a equipe de Smash Bros, podem ter o personagem que quiser, amamos a todos. São os nossos bebês, mas pode ter cada um deles se pedirem. Temos trinta e um para escolherem”.

Porém, ele tem uma preferência pessoal se apenas um personagem de Overwatch tiver que adentrar na arena definitiva dos games. “Tracer é a nossa garota e nossa mascote. Ela seria a minha primeira escolha. Claro que temos ótimos competidores. Penso que um monte de pessoas poderiam ver de imediato a gameplay de Doomfist se aplicando ao Smash, mas se a decisão coubesse a mim vocês sabem o que escolheria”.

Com Overwatch chegando ao Nintendo Switch e com apenas mais um personagem que ainda não foi anunciado para o Fighter Pass de Super Smash Bros. Ultimate, podemos criar expectativas ou a declaração foi feita à toa? Será? De qualquer modo, Tracer e os demais 30 heróis chegarão ao híbrido da Big N no dia 15 de outubro deste ano, daqui a duas semanas.