Skip to main content

Shadowlands, a mais nova expansão de World of Warcraft, está aí e seu sucesso o transformou no jogo para PC de venda mais rápida em todos os tempos, com mais de 3,7 milhões de unidades vendidas globalmente nas primeiras 24 horas de seu lançamento.

Como parte de sua campanha de lançamento, a Blizzard criou o movimento “Sound the Horn”, em parceria com a agência 72andSunny Los Angeles. Juntos, eles convidaram um grupo diversificado de 14 personalidades internacionais da TV, esportes e internet que são fãs autênticos de World of Warcraft para celebrar a comunhão e a conexão que o jogo cria ao redor do mundo.

Usando a hashtag #soundthehorn, cada um deles “tocou sua trombeta”, chamando um ao outro e o resultado pode ser visto no vídeo acima e também em suas redes sociais:

Finn Wolfhard (Stranger Things)
Sydney Sweeney (Euphoria, The Handmaid’s Tale)
Ronda Rousey (Lutadora Professional)
Jimmy O. Yang (Ator e comediante)
Hacksmith (Youtube)
Christopher Mintz-Plasse (Superbad, Kick-Ass)
Danny Pudi (Community, Captain America: O Soldado Invernal)
Kristian Nairn (Game of Thrones)
Issac Hempstead Wright (Game of Thrones)
Marcus Scribner (Black-ish)
Tim the Tatman (Streamer)
Alexander Dreymon (The Last Kingdom, American Horror Story)
Pierre Gasly (Piloto de F1)
Regina Wan (Atriz)

Efeito no Instagram

Para ajudar os fãs de World of Warcraft a participarem desse movimento global e convidar familiares e amigos que ainda não jogaram o jogo para sua mais nova expansão, Shadowlands, há um novo efeito de câmera do Instagram chamado “Horn of Gathering” que os fãs podem navegar e instalar para soar a trombeta!