Skip to main content

Essa é pra abrir o sorrisão: Pikmin 3 Deluxe está chegando no Switch em 30 de outubro, com novas funcionalidades e conteúdo extra para garantir a diversão.

O título foi lançado originalmente no Wii U e deixou saudades nos fãs da franquia. Agora, as criaturinhas e os astronautas estão de malas prontas para o mais novo console da Nintendo. Essa edição especial irá contar com a possibilidade de jogar toda a campanha com um amigo, em modo cooperativo, assim como missões adicionais que também podem ser jogadas com um parça. A aventura não tem hora pra terminar e o lançamento virá também com todos os modos de missão de DLC do jogo original.

Pikmin 3 Deluxe ainda trará recursos de dificuldade customizada. Isso incluirá a possibilidade de travamento de mira, dicas opcionais de puzzles na tela e a oportunidade de desfrutar desse universo em um ritmo mais tranquilo. Os veteranos da série não foram esquecidos e as missões secundárias do jogo irão desafiar seus cérebros.

Nas palavras de Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, “Pikmin 3 Deluxe dá vida a essa franquia clássica no Nintendo Switch, introduzindo um novo público para seus amados personagens e jogabilidade, além de dar as boas vindas aos jogadores que retornam com novos desafios”.