Skip to main content

Quem diria que, daquele jogo indie de 2017, teríamos um título tão conhecido e amado como Hello Neighbor? Quer dizer, você não sabia que aquele personagem mega esquisito faria sucesso um dia, certo? De qualquer forma, a empresa contratou o autor das novelizações da franquia para escrever o piloto de uma animação do game e o resultado só podia ser um: sucesso total.

O desenho animado foi criado para chamar atenção dos canais de TV e de streaming e ver se conquistam um contrato para desenvolver uma temporada dele. Porém, o vídeo viralizou e hoje atinge mais de 11 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

O vídeo tem quase 6 minutos e mostra muito bem a caracterização do personagem principal e da ambientação que o jogo promove. A responsável por Hello Neighbor, a TinyBuild Games, ainda não conseguiu um apoiador, mas o desenho promete ter muita qualidade.

O CEO da empresa, Alex Nichiporchik, tem grandes planos para o jogo e não esconde de ninguém sua posição quanto a esse espaço que desejam. “O negócio de publicar games indies está morto. Ele definitivamente é um game de marca agora”.