Skip to main content

A PlatinumGames cansou do silêncio e finalmente colocou a Nintendo na reta dos fãs. Primeiro, por Bayonetta 3, cujo diretor Hideki Kamiya admitiu estar ansioso para falar e mostrar o game, mas não está em suas mãos essa decisão. Ou seja, está com a Big N. Segundo suas próprias palavras, “Preciso manter essa postura por enquanto, não nos cabe falar sobre ou quando anunciar algo”.

Em segundo lugar, o chefe do estúdio, Atsuchi Inaba, revelou que gostaria de trabalhar com um port de Star Fox Zero para o Nintendo Switch. Porém, mais uma vez a escolha não parte deles, mas sim de Shigeru Miyamoto neste caso. “É importante lembrar que é uma IP deles, as ideias tem de partir do próprio Miyamoto. Temos de respeitar o que ele deseja fazer”.

Assim, os pedidos dos fãs são redirecionados à Big N enquanto a PlatinumGames coloca as cartas na mesa sobre seus planos e possibilidades. Enquanto Bayonetta 3 ainda não possui nem uma data de lançamento prevista, caindo no mesmo limbo que Metroid Prime 4, este port de Star Fox Zero ainda nem é cogitado para existir sob suas asas.