Skip to main content

A situação no mundo ainda está feia, mas a Sony segue querendo melhorar o clima. A iniciativa Play at Home retorna esse ano pra você ficar em casa curtindo jogos e, desta vez, a brincadeira abre com Ratchet & Clank de graça.

Serão quatro meses de mimos agora, começando no dia primeiro de março e se estendendo até junho. O objetivo do Play at Home é “tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”. Porém, a gratuidade de Ratchet & Clank, do Playstation 4, irá valer somente durante o primeiro mês. Então, assim que puder, corra para ativar. Uma vez ativado, o jogo permanecerá na sua biblioteca da plataforma para sempre.

Play at Home surgiu em abril do ano passado, como uma forma da Sony colaborar com os esforços da quarentena. Em 2020, os jogadores receberam Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey de graça. Em 2021, a Sony garante que irá oferecer mais e Ratchet & Clank é apenas um aperitivo do que vem por aí.

De acordo com o anúncio do retorno do Play at Home, vivemos tempos históricos por causa da pandemia. Portanto, “a equipe do PlayStation queria agradecer à comunidade dando algo em troca”. Nesse momento é importante “permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento”.