Skip to main content

A Sony Interactive Entetainment e o time Real Madrid estão realizando uma nova parceria e agora o time é patrocinado pela marca PlayStation. O acordo entre as duas gigantes está abrangendo o futebol masculino e feminino, assim como a equipe de basquete e o PS5 é descrito como o console oficial do clube.

Investindo pesado nos esportes, a PlayStation também é patrocinadora do campeonato Champions League e marca uma forte presença nos campos com este contrato inédito. Inclusive, hoje será disponibilizado um PlayStation 4 Pro num bundle especial em conjunto com o FIFA 21 aproveitando o lançamento do título, que também virá com pack de jogadores raros e três cartas de ícones emprestados por cinco jogos no Ultimate Team.

A diretora geral da SIE, Lilliana Laporte, declarou que estão muito felizes com esse patrocínio e quem aproveitará disso serão os fãs. “Estamos muito contentes em poder anunciar esta parceria estratégica entre nós e o Real Madrid, que fortalece o esforço de ambas as marcas no sentindo de brindar muitíssimas horas de entretenimento a milhões de pessoas, tanto na área do esporte tradicional como virtual. Estamos realmente ansiosos para ver até onde somos capazes de chegar juntos no futuro”.

Enquanto não temos os bons frutos dessa parceria entre ambos, a ligação com a UEFA Champions League já está trazendo coisas bacanas ao público. Na PlayStation Store, por exemplo, há uma coleção de temas gratuitos da competição que você pode baixar e personalizar em seu PS4.

Vale lembrar também que estamos a um pouco mais de um mês do grande lançamento do PS5 e estas parcerias vão fortalecer ainda mais o mercado para o vindouro console da Sony. O aparelho chegará no dia 19 de novembro no Brasil, com sua gama de jogos já divulgados para o Day One.