Skip to main content

Caros leitores, nós sabemos e, com certeza a Sony também sabe, que vocês estão esperando por novidades sobre Horizon Forbidden West, God of War: Ragnarok, Gran Turismo 7 entre vários outros títulos para o PlayStation 5. Porém, dessa vez os contemplados serão os chineses, com uma apresentação especial da companhia no país marcada para o dia 29 de abril de 2021.

A conferência rolará a partir das 13h e contará com os próximos lançamentos da empresa em parceria com estúdios chineses. A conta do Twitter do PS China Hero Project também compartilhou a informação, então é bem provável que veremos algo da iniciativa surgindo por lá também. Já faz um tempo que a marca não mostra nada deste mercado, então espere por coisas boas.

Se você quiser acompanhar a transmissão da PlayStation, ela rolará nos canais Weibo, Bilibili, Douyu, Huya, Douyin, conhecido no Ocidente como TikTok, e no Kuaishou. Como o foco é o público chinês, não será divulgada de forma direta nas páginas oficiais deste lado do globo. Apesar disso, teremos a Tokyo Game Show em breve e a própria Sony anda divulgando as coisas por conta própria, com novidades sobre seus próximos títulos podendo surgir a qualquer momento.

Uma das únicas dúvidas é se teremos, de algum modo, a participação de Black Myth: Wukong. O título chinês chamou muito a atenção, tanto das produtoras quanto do público e é um dos jogos mais esperados do país para atingir o mercado. Ainda sem data de lançamento nem muitas informações, será que eles fecharão uma parceria para chegar logo? Não reclamaria de ter um destes no PlayStation 5, vamos ser sinceros.