Skip to main content

Como nos últimos anos, parece que não veremos a PlayStation fazendo sua habitual apresentação na E3 novamente. A própria empresa confirmou que não estará presente na edição de 2020 do evento, decidindo pular ela no mesmo ano que virão tantas novidades como Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Final Fantasy VII Remake e o PS5.

Em sua declaração oficial, a Sony Interactive Entertainment explicou a decisão. “Depois de muita avaliação, a SIE decidiu que não participará da E3 2020. Nós temos muito respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão do evento é o caminho certo para o que estamos focando neste ano”.

Vale lembrar que, no ano passado, a afirmação era de que eles não tinham muito o que mostrar durante a E3, o que não é o caso agora, com a empresa afirmando que o foco e caminho de ambas estão mesmo distantes.

Porém, não se preocupe, eles têm um bom plano. “Nós construiremos nossa estratégia de eventos globais nesse ano participando de centenas de eventos com nosso público ao redor do mundo. Queremos garantir que todos se sintam parte da família PlayStation”, declaram.

Agora que nós sabemos que não é uma questão de onde, mas quando, só nos resta aguardar por mais novidades sobre seus projetos futuros.