Enquanto o preconceito impera neste mundo, algumas marcas fazem sua parte para mudar esta realidade. Por que não uma marca de videogames, não é mesmo? Eis que a Playstation anunciou hoje que irá patrocinar a Pride in London 2017, parada gay que acontece no dia 8 de Julho e celebra a comunidade LGBT. Para promover tal união, a PlayStation está usando a hashtag #forALLthegamers.
PlayStation is very proud to be sponsoring this year’s Pride in London #ForALLthePlayers #Pride2017 pic.twitter.com/nwFxOLUuBv
— PlayStation UK (@PlayStationUK) 3 de junho de 2017
Bem que esta ação poderia rolar também no Brasil, com outras marcas presentes por aqui (olá, Microsoft!). No dia 18 de Junho acontece em São Paulo a 21ª Parada do Orgulho LGBT e, certamente, muitos que comparecerão ao evento compartilham da mesma paixão que todos nós temos por videogames.