Skip to main content

A PlayStation se uniu à Nike para colocar um tênis novo em seus pés, baseado nas cores do PlayStation 5. Com um grande foco no preto, branco e azul, o calçado é um PG5s, contando com a assinatura da grande estrela da NBA Paul George. O modelo é próprio para esportes, sendo a sua principal companhia para as partidas de basquete nas quadras por aí.

Os pares de tênis estarão disponíveis a partir do dia 14 de maio e, apesar de revelarem que estará disponível ao redor do globo, não temos a confirmação que o Brasil receberá também. Se você tem endereço de entrega americano ou algo do gênero, recomendo buscar em lojas dos Estados Unidos que a certeza de encontrar será maior durante o lançamento.

Esta não é a primeira parceria entre a PlayStation e a marca, com um par de tênis sendo criado ainda em 2018 para comemorar o primeiro videogame da gigante japonesa. Antes o PG2s tinha a coloração cinza com o logo colorido do PS1 na lingueta. É difícil afirmar qual dos dois é o mais bonito, porém o modelo novo com certeza deve oferecer o conforto de acordo com as tecnologias atuais.

A Nike também disponibilizará eles através do seu aplicativo, o SNKRs que pode ser baixado de forma gratuita tanto no sistema Android quanto no iOS. Uma versão do tênis com as cores inversas, onde o preto é predominante, será lançada posteriormente. Uma data para isso ocorrer ainda não foi revelada, mas informações adicionais devem ser divulgadas em breve.

Mas vamos ser sinceros, você não precisa ser um esportista para comprar o novo PG5s da PlayStation e da Nike. Se você é um fã ou entusiasta da marca ou quer apenas algo confortável para vestir enquanto joga seu Returnal e Demon’s Souls, também poderá entrar na brincadeira.