Skip to main content

Quem não sonha em levantar a taça da UEFA Champions League ou ter uma TV 4K novinha na sala? Se você é assinante da PlayStation Plus, esses sonhos podem se tornar realidade com a promoção “Você tem garra para vencer?“.

As inscrições para o concurso cultural já estão valendo e se estendem até o dia 16 de maio. A lista de prêmios inclui 5 anos de assinatura PlayStation Plus, uma TV Sony 55”, um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700 e produtos oficiais UEFA Champions League, incluindo uma réplica da taça da competição.

“Não vemos a hora de descobrir quem será coroado o campeão da UEFA Champions League, e esperamos que estejam tão animados quanto nós para assistir as partidas finais! Esperamos que aproveitem este concurso, e queremos ver se você tem garra pra vencer!”, comemorou a Sony no lançamento oficial da promoção.

Para concorrer, é necessário ser assinante da PlayStation Plus, ter mais de 18 anos, se candidatar gratuitamente no site oficial da competição e ser criativo. O concurso pergunta: “Se você pudesse adicionar um personagem de um jogo de videogame a um time do FIFA 21, quem seria e por quê?”. Porém, preste atenção nas regras. Principalmente naquela que diz “as inscrições não devem fazer referência a nenhum dos concorrentes das Promotoras”. Ou seja, nada de sugerir o Mario ou o Master Chief para FIFA 21, ok?

Em 21 de maio, a Sony irá divulgar a lista dos vencedores em seus canais oficiais. Boa sorte aos assinantes do PlayStation Plus que participarem!