Skip to main content

Vai mudar tudo na PlayStation Plus em um futuro próximo. Enquanto esse dia não chega, segue o sistema original, trazendo bandidos, espadachins e até o Bob Esponja para seus usuários.

Ao todo, serão três jogos de uma vez para os assinantes do serviço da Sony. Teremos desta forma dois títulos para o PlayStation 4 e um para o PlayStation 5. A lista completa inclui Slay the Spire e SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated para PS4 e Hood: Outlaws & Legends para PS5. Todos eles estarão jogáveis a partir do dia 5 de abril na PlayStation Plus.

Lista completa da PlayStation Plus em abril

Hood: Outlaws & Legends coloca o jogador e seus amigos nos tempos de Robin Hood, em que se roubava dos ricos para compartilhar com os pobres, mas sem a parte de compartilhar com os pobres. Cada personagem possui equipamento e habilidades únicos e a cooperação é fundamental para o saque perfeito e para evitar as gangues rivais.

Os jogadores do PlayStation 4 poderão encarar os desafios de uma torre mística que está em constante mutação em Slay the Spire. Utilizando os poderes de cartas, é possível montar o baralho certo para desbloquear novas áreas, conquistar relíquias e assim vencer o mistério da torre sombria.

Por último, os donos de um PlayStation 4 também terão acesso às memórias de sua infância: SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated revigora um jogo das antigas e traz de volta todos os simpáticos personagens do desenho animado em uma aventura inigualável.