Skip to main content

A Ongame Entretenimento anunciou os eventos que chegarão durante o mês de outubro em Point Blank, seu FPS totalmente free to play. O jogo, que recentemente completou 10 anos de serviço no Brasil, agitará os gamers todo fim de semana para te fazer ao menos jogar uma partida.

Intitulado Finais de Semana Explosivos, o evento trará uma série de missões únicas e divertidas durante todas as sextas, sábados e domingos do mês, cada um destes garantindo recompensas que irão desde bônus de experiências, até algumas das mais cobiçadas armas do jogo.

Além do mais, o mês também traz ao game o mais inusitado dos eventos, a Missão Bingo. Completo com uma cartela contendo diversos objetivos in-game, cada linha completa presenteará uma arma diferente aos jogadores, sendo que os guerreiros que completarem a cartela toda terão como prêmio o rifle de assalto lendário AUG A3 G 10D.

Vale lembrar que o desempenho de cada jogador em Point Blank, tanto nas Missões Explosivas, quanto na Missão Bingo, pode ser conferido na página do Força Tarefa. A página atualiza uma vez por dia durante as manhãs.

Para finalizar a rodada de novidades, a Ongame também revelou a promoção inédita especial Compre e Ganhe. Nela, a compra da perigosa AUG A3 Ongame garantirá aos jogadores vários itens, como armas extras e power-ups indispensáveis, como o recarremento rápido. A promoção é válida apenas para uma compra por conta.