Skip to main content

Reforçando ainda mais as comemorações de seu aniversário de 16 anos, a Ongame Entretenimento anunciou eventos especiais de aniversário de Point Blank. O FPS totalmente free to play comemora uma década de sucesso no Brasil, não apenas se posicionando como um dos mais populares títulos do gênero no país, como também referência no cenário de eSports com torneios nacionais de grande porte como o novíssimo CBP e torneios globais como o PBIC, cujo Brasil levou a premiação máxima durante a última edição.

Para presentear os fãs e jogadores que apoiam o game há tanto tempo, a Ongame preparou uma série de eventos temporários, como o “Operação 10”, “Resistência em Batalha” e “Lista de Presença”.

Confira abaixo as informações sobre os eventos:

Operação 10: já ativa e disponível até o dia 9 de setembro, este evento especial garante aos jogadores acesso à diversas recompensas, que incluem as armas do arsenal de aniversário de 9 anos de Point Blank, um dos mais populares do game. Os objetivos requerem que o jogador jogue 600 minutos do início ao fim do evento e realize 10 vezes uma ação específica.

Lista de Presença – Aniversário PB: disponível até o dia 31 de agosto, participar deste evento requer apenas que o jogador logue em Point Blank durante o período das comemorações. Cada dia garante um item temático Ongame diferente.

Cartas de Missão: para àqueles que sonham em portar a sniper mais poderosa de todo o jogo, chegou o momento: Disponíveis até o dia 8 de setembro, as Cartas de Missão PB#10#ANOS garantem uma série de recompensas incríveis, e por fim a Barret M8A1 como recompensa máxima quando todas as cartas forem cumpridas.

Resistência em Batalha – Aniversário: finalizando os eventos especiais de aniversário, o Resistência em Batalha, também disponível até o dia 31 de agosto, presenteia os jogadores a cada 80 minutos diários jogados durante o período comemorativo, cada dia garantindo uma cobiçada caixa de recompensas única.

point-blank-aniversario