Skip to main content

É chegada a hora de comemorar as festas de fim de ano em Point Blank. A Ongame Entretenimento anunciou hoje as principais novidades da aguardada última atualização do ano em seu popular FPS Free to Play.

Como manda a regra, o game entra totalmente no clima de natal a partir do dia 23 de dezembro, presenteando os jogadores com versão a natalina do mapa Rothen, novas missões, alterações visuais temáticas no lobby de espera e até mesmo o retorno do aguardado mercado raro.

Confira abaixo as novidades que ficam disponíveis até o dia 5 de janeiro:

Natal Dourado + Mercado Raro
Disponível: Até 5 de janeiro

Durante toda a duração do evento de Natal em Point Blank, os jogadores poderão adquirir também os chamados PB Gold Ticket por meio de diferentes eventos diários. Quanto mais PB Gold Tickets forem acumulados nesse período, maior será a recompensa do jogador no final do evento, com direito a caixas especiais, acessórios estéticos e até mesmo armas raras.

Exclusivamente nesta edição do evento, os jogadores poderão trocar seus Gold Tickets pelas armas do adorado Arsenal X-mas 2018 também, que volta juntamente do Mercado Raro.

Operação Boas Festas
Disponível: Até 5 de janeiro

Para que os jogadores possam tirar o melhor de todos os eventos de final de ano no game, a Operação Boas Festas traz uma verdadeira compilação de algumas das missões e objetivos mais aproveitadas pelos jogadores durante todo o ano.

Confia a lista:

Bônus de XP em Rothen Village
Todas as batalhas na edição natalina exclusiva do mapa irão garantir 50% a mais de experiência.

Lista de Presença
Como nas outras aparições da missão, basta logar pelo menos uma vez no game durante todos os dias do evento para receber uma série de recompensas especiais. Dois arsenais serão distribuídos nesta edição, o Xmas 2019, do dia 23 ao 31 de dezembro, e o arsenal Vaquinha, dos dias 1º até 5 de janeiro.

O Arsenal X-mas 2019 retorna exclusivamente durante esta edição do Operação Boas Festas.

Recompensa Diária

Todos os dias, os jogadores receberão recompensas especiais ao jogar por 30, 60 e 120 minutos. Nesta edição os prêmios serão itens dos arsenais X-mas 2019 e Bloody Winter.

Logue e Ganhe

Basta acessar o jogo para receber uma recompensa. O game trará uma surpresa diferente por dia. Vale lembrar também que, exclusivamente nesta edição do logue e ganhe, os jogadores poderão não apenas receber itens temáticos de Natal, como também do estiloso arsenal Hangul.

Resistência em Batalha

Ao jogar 45 minutos entre o horário das 20h00 às 22h00, os jogadores receberão caixas de arsenais raros como recompensa.