Skip to main content

O primeiro evento de Pokémon Café Mix chegou de forma bem pesada para seus jogadores. A novidade permite a união de até 30 pessoas, independente da lista de amigos, para realizar eventos desafiadores e recrutar um novo funcionário para o Pokémon Café Mix. O evento ocorre do dia 24 de setembro até o dia 8 de outubro.

Juntos, os jogadores devem alimentar um faminto Snorlax até que o mesmo decida se juntar ao time. Aos que conquistarem o feito, a habilidade de Snorlax permite limpar ícones e aprender truques, o que o tornam um bom candidato para a resolução de quebra-cabeças complicados.

Para poder criar uma equipe, é necessário ter o valor de 300 golden acorns e jogadores que iniciarem seu próprio time poderão ganhar o bônus das 300 por cada jogador recrutado. A loja terá também um pacote de pedidos de equipe especial, que pode ser adquirido com dinheiro real e que contém um Snorlax Maniac Pikachu.

Pokémon Café Mix está disponível para mobile e para o Nintendo Switch, podendo ser baixado de forma gratuita, mas possuindo microtransações para implementar seu gameplay.