Skip to main content

Comemorando os anúncios de The Crown Tundra, a The Pokémon Company revelou uma parceria com a banda Bump of Chicken com um clipe do novo tema musical da franquia. A música, chamada Gotcha, mostra dois jovens treinadores buscando Pikachu e Eevee, que se perderam.

Porém, o que mais vale nele são as inúmeras referências aos jogos da franquia. Vale notar grandes momentos da série, como o confronto contra Leon em Sword e Shield, a batalha entre Groudon e Kyogre, a aparição de Mewtwo em Kalos entre várias outras emoções que os jogadores passaram em sua jornada.

Também aparecem todos os protagonistas, incluindo Red, os Pokémon iniciais, os professores, campeões e diversos personagens que tiveram participações importantes na história. Essa é a primeira parceria oficial da empresa para divulgar os games e, dependendo do seu gosto, claro, a música é excelente e traduz bem os sentimentos de quem joga.

A banda japonesa Bump of Chicken toca no estilo rock alternativo, fazendo bastante sucesso na sua terra-natal e já famosa no meio otaku e gamer. Com hits como a abertura do anime de Granblue Fantasy e até de jogos como Tales of the Abyss, agora a entrada no universo dos monstros de bolso com certeza os impulsionará mais.

Porém, se você não entende japonês, o clipe ao menos está traduzido ao inglês para facilitar um pouco mais a sua vida. A empresa não revelou se continuará produzindo materiais deste estilo, mas se você é fã da franquia ou se já jogou qualquer game dela, com certeza identificará alguns elementos do vídeo com facilidade.